domingo, 23 de dezembro de 2012

Novo começo

Olá girls, como é de costume, todo começo de ano sempre prometemos que no próximo ano faremos aquela dieta, aprenderemos um novo idioma, faremos uma viagem inesquecível, e por aí vai... promessas e mais promessas. e eu não sou diferente, é toda segunda a mesma promessa: Hoje eu começo a dieta, e essa segunda nunca chega, o pior eu até começo, mas até o fim do dia já sabotei minha dieta milhões de vezes. Eu sou uma pessoa muito ansiosa, sou daquelas que quer ver o resultado urgente, eu sei, eu sei, levei um tempão pra ganhar peso, desa forma não posso perder de uma única vez, então foi aí que decidi: Eu quero mudar, não apenas pra ser bonita fisicamente, mas quero ter uma vida mais saudável, quero um futuro diferente. Recentemente recebi a notícia de que minha mãe já diabética estava com catarata, graças a Deus o procedimento foi bem simples e minha mãe já está muito bem, mas confesso que foi um susto e um aviso de onde minhas escolhas podem levar. Estou com 90kg, tenho 1,63 e 26 anos. Pra mim comer é o melhor prazer de todos os prazeres, então tenho de tornar essa grande felicidade em algo saudável também. Como vocês sabem estamos no período de festas, em plena semana de Natal, amanhã é véspera e por onde passamos tem aquelas delicias. Hummmm, não vou mentir, não pretendo deixar de comer justo na semana mais gostosa do ano. Mas em 2013 meu projeto é ser: magra, saudável e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário